GEOMIN (Geotecnia aplicada à mineração)

Inscrições


Categorias 30/05 até 31/07 01/08 até 30/09 01/10 até 16/10
Profissional Sócio¹ R$ 400,00 R$ 600,00 R$ 800,00
Estudante sócio¹ R$ 200,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Profissional Não sócio R$ 600,00 R$ 900,00 R$ 1.050,00
Estudante não sócio R$ 300,00 R$ 450,00 R$ 525,00
Almoço (avulso) R$ 70,00 por dia

 

- Combo da Inscrição + Almoço: aumenta R$ 55,00 por dia no valor de cada categoria.
Ex.: Profissional Sócio R$ 400,00 + R$ 55,00(1º dia) + R$ 55,00(2º dia) = R$ 510,00
- Almoço: incluso salada (4 tipos), prato quente, sobremesa (4 tipos), bebidas (refrigerante e água mineral)
 

Instruções para pagamento da taxa de inscrição:

Pix
Boleto
Cartão de crédito
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, acesse sua área restrita e escolha a melhor forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected]
 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

*Associados: os participantes desta categoria deverão comprovar estar regularmente associados na ABMS (anuidade 2025).
#Estudantes: categoria exclusiva para participantes matriculados em curso de graduação ou de Pós Graduação Strictu Sensu, em situação regular, com documentação válida na data de sua inscrição.
Comprovação de categoria estudante: Para inscrição feita na categoria "estudante não associado ou associado" os congressistas devem, obrigatoriamente, anexar no momento da inscrição documento comprobatório atual (atestado de matrícula ou declaração da instituição de ensino). Após validação da categoria pela Secretaria Executiva, o processo de inscrição será finalizado. Pedimos especial atenção aos prazos e tabelas de valores de inscrição, uma vez que a validação dos comprovantes demanda pelo menos um dia útil. O valor da inscrição corresponderá ao dia do pagamento e não ao dia de cadastro no site do evento.
Comprovação de Associado ABMS: No momento da inscrição será necessário anexar documento comprobatório atualizado. Após validação da categoria pela Secretaria Executiva, o processo de inscrição será finalizado. Pedimos especial atenção aos prazos e tabelas de valores de inscrição, uma vez que a validação dos comprovantes demanda pelo menos um dia útil. O valor da inscrição corresponderá ao dia do pagamento e não ao dia de cadastro no site do evento. Recomenda-se a apresentação de imagem de carteirinha de associado, obtida através do app da ABMS. 
 
 
Cronograma de inscrições: Pedimos especial atenção aos prazos das tabelas de inscrições. As datas limites apresentadas referem-se à efetivação de todo o processo de inscrição, que inclui: preenchimento do cadastro, eventual validação de documentos comprobatórios e pagamento.
 
Crachá e certificado: Ao preencher seu cadastro pelo site, faça-o com bastante atenção, pois o participante é responsável pelos dados fornecidos e é a partir desses dados que o material (crachá e certificado) será emitido. Assim, erros no material são de responsabilidade do congressista.
 

Política de Reembolso:

Em caso de desistência*, o participante deverá enviar correspondência para o e-mail [email protected]
- Para as solicitações enviadas até 07 (sete) dias após o pagamento da inscrição, conforme código de Defesa do Consumidor, tem direito a devolução integral, em valor exatamente igual ao recebido pelo Congresso.
- Todas as devoluções serão efetuadas dentro de 30 dias úteis após recebimento dos dados bancários.
-Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso em até 15 dias após o encerramento do evento. As solicitações só poderão ser feitas até o dia  16 de setembro de 2025, após essa data não haverá mais reembolso.
 
Em caso de desistência, é permitido transferir a sua inscrição para outro interessado que se enquadre na mesma categoria.

Clique aqui e inscreva-se